Estas são as perguntas e respostas para a categoria Antes de comprar.
 

  • 1. O que encontra nesta livraria on-line?
  • 2. Quem pode adquirir por esta via?
  • 3. É obrigatório comprar pacotes?
  • 4. Como posso analisar previamente as publicações?
  • 5. É necessário ser cliente para adquirir?
  • 6. Quais são as modalidades de pagamento?
  • 7. Enviam as encomendas para qualquer parte do País?
  • 8. Terei que pagar portes de envio?
  • 9. Como posso receber uma encomenda com urgência?
  • 10. Qual é o prazo de entrega?
  • 11. Até quando se vão manter estes preços promocionais?
  •  
     
    1. O que encontra nesta livraria on-line?

    Estão disponíveis livros e ficheiros para a Creche, Jardim de Infância e docentes do 1º, 2º e 3º ciclos.
     
     
    2. Quem pode adquirir por esta via?

    Podem adquirir exclusivamente todos os educadores, professores e equiparados, bem como os alunos das ESES – Escolas Superiores de Educação. As livrarias e os encarregados de educação podem apenas adquirir pela via tradicional: na loja, e-mail, telefone ou fax.
     
     
    3. É obrigatório comprar pacotes?

    Não é obrigatório comprar pacotes, embora seja mais vantajoso, pois na sua maioria têm um desconto até 30%.
    Na compra de livros isolados que integram os pacotes, o desconto é apenas de 10%; nos restantes livros não há lugar
    a desconto.
     
     
    4. Como posso analisar previamente as publicações?

    Nas nossas instalações sitas na Rua Casal da Formiga, n.º 500 Loja C, 2430-068 MARINHA GRANDE, PORTUGAL, temos uma exposição onde poderá analisar e adquirir todos os livros que apresentamos com os mesmos descontos.

    OBSERVAÇÕES:

    Estimado cliente, para visitar a nossa Exposição sugerimos que faça a pré-marcação utilizando os n.ºs.: 244 044 672 ou envie um e-mail para boladeneve.editora@sapo.pt; indicando o dia e hora, a fim de garantirmos o seu atendimento.

     
     
    5. É necessário ser cliente para adquirir?

    Não é necessário ser cliente para adquirir. Apenas deverá registar-se no site, preenchendo um pequeno formulário com os seus dados pessoais. Posteriormente ser-lhe-á atribuído um nº de cliente.
     
     
    6. Quais são as modalidades de pagamento?

    Existem para este tipo de aquisição via on-line dois tipos de pagamento:
    • à cobrança (contra-reembolso)
    • por transferência bancária (no local adequado terá acesso ao NIB)
    Com cheque ou vale postal será pelo processo tradicional: carta anexando o cheque ou vale postal à nota de encomenda.
    A requisição é reservada às instituições oficiais, através de impresso adequado por ofício.

     
     
    7. Enviam as encomendas para qualquer parte do País?

    Sim. As encomendas são enviadas via CTT para qualquer lugar das ilhas e do continente.
     
     
    8. Terei que pagar portes de envio?

    Sim. Se optar por transferência bancária pagará apenas 4.00 € (quatro Euros) de portes de envio para qualquer parte de Portugal.
    Se preferir a modalidade à cobrança, os portes variam
    • No continente – pagará 8,00 € (Oito Euros) por encomenda
    • Nas ilhas – o valor é de 8,00 € (Oito Euros) por encomenda
     
     
    9. Como posso receber uma encomenda com urgência?

     A sua encomenda terá prioridade e será entregue num prazo de 4 dias, caso não haja ruptura de stock e a expedição decorra com normalidade por parte dos CTT.
     
     
    10. Qual é o prazo de entrega?

    Normalmente o prazo de entrega é cerca de 4 DIAS, caso opte pelo pagamento por transferência bancária. Esse prazo será contado após a efectivação da confirmação do seu pagamento.
     
     
    11. Até quando se vão manter estes preços promocionais?

    As nossas promoções e descontos em vigor, vão-se manter até à ruptura de stock e serão gradativamente alterados, à medida que forem feitas novas reedições.
     

     voltar
     Topo
      © Bola de Neve 2017 | todos os direitos reservados