Estas são as perguntas e respostas para a categoria Outras questões.
 

  • 1. Posso solicitar o aconselhamento de um determinado livro ou pacote?
  • 2. O que acontece no caso dos livros se encontrarem esgotados?
  • 3. Direito de devolução:
  • 4. O que acontece a uma encomenda não reclamada dentro do prazo estabelecido pelos CTT?
  • 5. Tratamento de dados pessoais:
  • 6. Tem outras dúvidas ou questões que não foram aqui tratadas?
  •  
     
    1. Posso solicitar o aconselhamento de um determinado livro ou pacote?

    Sim, isso é possível através de email ou por telefone, sendo o aconselhamento dado pessoalmente pelo autor.
     
     
    2. O que acontece no caso dos livros se encontrarem esgotados?

    Em caso de ruptura de stock, receberá a encomenda com uma nota de ruptura de stock, com a informação da situação e logo que reeditado, receberá o mesmo, enviado sem custos adicionais de portes. O prazo de reedição é normalmente de 30 dias.
    Caso a reedição não se efectue será imediatamente retirado do site e será contactado pelo nosso departamento comercial, para que o livro possa ser substituído por outro ou reembolsado do respectivo valor.
     
     
    3. Direito de devolução:

    Qualquer artigo pode ser devolvido caso não o satisfaça. Poderá devolver dentro de um prazo de 8 dias, após a recepção da encomenda, de acordo com as disposições legais e acompanhado do motivo da devolução. Para isso, basta devolver a mercadoria intacta e sem quaisquer danos, nem sinais de uso e de preferência na embalagem original. Envie para:
    REMESSA LIVRE Nº 1210 - EC ARROIOS
    e os portes de envio serão suportados por nós.
    Poderá optar entre trocar por outras publicações ou ser reembolsado.
     
     
    4. O que acontece a uma encomenda não reclamada dentro do prazo estabelecido pelos CTT?

    Caso a encomenda enviada à cobrança, não seja levantada nos CTT dentro do prazo estipulado e nos seja devolvida, os custos de devolução e reexpedição serão suportados pelo cliente.
     
     
    5. Tratamento de dados pessoais:

    Os seus dados estarão seguros connosco. Todos os dados serão tratados com confidencialidade e em cumprimento do disposto na Lei nº 67/98 de 26 de Outubro – Lei da Protecção dos Dados Pessoais.
    O utilizador poderá a qualquer momento exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação, enviando carta por correio à
    Bola de Neve, Rua de Timor, Lote 122 RC Loja Esq - 2620-064 OLIVAL BASTO, ODIVELAS, PORTUGAL,
    indicando claramente o seu nome, apelidos e morada e juntando cópia do Bilhete de Identidade.

     
     
    6. Tem outras dúvidas ou questões que não foram aqui tratadas?

    Em caso afirmativo, contacte-nos para boladeneve.editora@sapo.pt ou para o telefone 218 134 973.
     

     voltar
     Topo
      © Bola de Neve 2017 | todos os direitos reservados